04 de Setembro de 2023

Sompo Seguros lança campanha que marca novo posicionamento voltado aos clientes corporativos

Sob o mote “Especialista em Proteger suas Responsabilidades”, iniciativa visa destacar especialidade da seguradora em gerenciamento de riscos. Ação vai contar com presença em mídia impressa e digital, além de investimentos em conteúdo proprietário, inbound marketing e CRM

A Sompo Seguros S.A., subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, acaba de lançar a campanha publicitária para apresentar ao mercado o novo posicionamento da companhia, que passa a forcar na área de Seguros Corporativos. Sob o mote Especialista em Proteger suas Responsabilidades, a campanha criada pela agência CRANE visa destacar o know how da companhia na consultoria de gerenciamento de riscos e soluções personalizadas de seguros que contribuam com os diferentes segmentos econômicos do País.

“A Sompo Seguros trabalha com muita proximidade com seus parceiros corretores de seguros e clientes para apresentar sempre as soluções adequadas de cobertura para que o segurado tenha todas as garantias necessárias para tocar seu empreendimento”, afirma Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros. “Esta é uma companhia de mais de 135 anos de existência que, no Brasil, atingiu a excelência e reconhecimento ao ter linhas de produto em posição de liderança de mercado. O foco nos ramos de seguros corporativos é uma decisão estratégica e a campanha publicitária vem para apresentar esse novo capítulo na história da companhia”, ressalta o executivo.

A campanha marca o lançamento da nova fase da companhia, que concluiu recentemente a venda da sua Linha de Varejo – formada pelas carteiras dos ramos Automóvel, Residencial, Habitacional, Vida, Compreensivo Empresarial (com Limite Máximo de Garantia até R$ 30 milhões) e Condomínio – para a HDI Seguros. Agora, a Sompo Seguros passa a atuar exclusivamente na área de Seguros Corporativos nos ramos de Transportes, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Engenharia, Lucros Cessantes, Compreensivo Empresarial (com Limite Máximo de Garantia superior a R$ 30 milhões), Financial Lines e Responsabilidade Civil Geral, Garantia, Fiança Locatícia, Riscos Diversos – Equipamentos (Máquinas e Equipamentos Agrícolas e Não-Agrícolas), Agrícola e Petróleo & Gás.

A campanha vai contar com investimento em mídia impressa e digital, inbound marketing, CRM, mídias sociais e ações de endomarketing, além de um novo portal corporativo com conteúdo especializado em temas voltados aos assuntos de interesse de corretores de seguros e clientes das verticais atendidas pela seguradora, tais como Gerenciamento de Riscos, Macroambiente, Segmentos Empresariais e Soluções, entre outros. Já para estrear a nova fase, a companhia disponibilizou em seu canal no Youtube, um vídeo-manifesto em que apresenta o novo posicionamento ao mercado. Para assistir, CLIQUE AQUI.

“A proposta é fomentar o interesse dos profissionais por assuntos relacionados à prevenção, gerenciamento de riscos, eficiência operacional e outros temas de afetam o dia a dia das cadeias produtivas atendidas pela companhia. Para isso, vamos nos valer da reconhecida autoridade que a Sompo Seguros acumula nesses temas para estabelecer o diálogo próximo de nossos executivos e dos nossos múltiplos canais de comunicação para ressaltar essa característica que sempre tivemos de colocar nossa expertise em campo para atuar em parceria com corretores de seguros e clientes com soluções completas em seguros de grandes riscos”, ressalta Tercio De Polli, gerente de Marketing e Gestão Comercial da Sompo Seguros.

FICHA TÉCNICA:

Nome da campanha: Sompo Seguros – Especialista em Proteger suas Responsabilidades
Cliente: Sompo Seguros
Agência: CRANE
Direção de Criação: Fabio Shimana
Diretor(a) de Arte: Vitor Massao, Vicente Sulzbach e Gustavo Fernandes
Planejamento: Ana Luiza Varga e Gustavo Cavalheiro
Atendimento: Paulo Augusto
Mídia: Daniela Melito e Denis Simaro
Aprovação do Cliente: Tercio De Polli e Aline Telis

Video Manifesto – Sompo Seguros
Produtora: Bizzu
Aprovação: Tercio De Polli e Aline Telis
LINK:

Sobre a SOMPO

A Sompo Seguros S.A. é uma subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão. No Brasil, a companhia conta com uma equipe especializada e um diversificado portfólio de produtos e serviços de seguros com o objetivo garantir proteção com excelentes soluções de seguros e gestão de riscos. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Corporativos nos ramos Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Petróleo & Gás, Engenharia, Financial Lines & Casualty, Garantia, Agrícola e RD Equipamentos (Máquinas e Equipamentos Agrícolas e Não-Agrícolas), entre outros.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com operações nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

 

Mais informações: www.sompo.com.br

Mais informações para a imprensa:
Sompo Seguros
Departamento de Marketing / Assessoria de Imprensa
William Parron (wparron@sompo.com.br)
Fones: (11) 3156-1451 / (11) 97241- 4382
Sala de Imprensa da Sompo Seguros: https://sompo.com.br/press-releases/

Mais informações: /home

Mais informações para a imprensa:

Sompo

Departamento de Marketing / Assessoria de Imprensa

William Parron (wparron@sompo.com.br)

Fone: (11) 97241-4382

Sala de Imprensa da Sompo: /imprensa