Sompo Para sua Franquia
Os seguros Sompo Empresarial e Sompo Responsabilidade Civil são feitos sob medida para as demandas das franquias.
O Canal Parcerias-Franquias está preparado para identificar as principais dificuldades dos franqueadores e franqueados e propor soluções personalizadas para garantir o bom andamento e continuidade das redes franqueadas.
Conheça os nossos diferencias:
Simplicidade no processo de sinistro, que pode ser feito pelo WhatsApp, com célula de análise para tratar os casos
Custo de seguro competitivo
Possibilidade de parcelamento em 1+9x sem juros no débito em conta.
Análise para dispensa de vistoria prévia, por atividade e/ou limite de contratação
Produto com a chancela da associação/franqueador
Assistência 24 horas
Regulação do sinistro através do sistema “Vistoria na Palma da Mão”
Para mais informações, entre em contato com [email protected]
ÁREAS DE ATUAÇÃO
PARCEIROS
COBERTURAS
Básica
- Incêndio, Raio,Explosão/Implosão
E mais um amplo leque de coberturas adicionais, entre elas:
- Danos Elétricos – Curto Circuito
- Vidros/Anúncios/Letreiros/Antena/Mármores
- Tumultos/Greves/Lockout
- Roubo / Furto Qualificado
- Perda/Pagamento de Aluguel – Período Indenitário – 6 meses
- Vendaval/ Impacto de Veículos / Queda de aeronaves/ Fumaça-Exceto Bens Ar Livre
- Recomposição de Registros e Documentos
- Lucros Cessantes decorrente da Cobertura básica – Período Indenitário – 6meses
- Responsabilidade Civil Operações
- Valores em Mãos de Portadores
- Valores no interior do Estabelecimento
SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA
A Sompo Seguros coloca à sua disposição três tipos de planos de Assistência 24 horas Empresarial:
Plano Essencial
- Chaveiro
- Cobertura Provisória de Telhados
- Limpeza
- Serviços de Informações
- Reparos Hidráulicos
- Reparos Elétricos
- Substituição de Telhas
- Regresso Antecipado
- Segurança e Vigilância
- Locação de Computadores
- Limpeza de computadores
Plano Intermediário
- Além dos serviços do plano Essencial:
- Instalação de Fechadura de Chave Tetra e Troca de Segredo das Fechaduras
- Reparo de Linha Branca (Geladeira, Fogões a Gás e Forno de Microondas ) – Não Industrial
- Reparos em Condicionador de Ar
- Reparos em Porta de Aço Ondulada
- Desentupimento
- Check-Up Informática
Plano Superior
Além dos serviços do plano Essencial e do intermediário:
- Reparos em Central Telefônica, Interfone e Porteiro Eletrônico (sem imagem de vídeo)
ABERTURA, ACOMPANHAMENTO E FORMULÁRIOS DE SINISTRO
Para avisar seu sinistro, acesse aqui o Portal do Segurado ou entre em contato com nossa Central de Atendimento:
Grande São Paulo – 11 3156 2990
Demais Localidades – 0800 77 19 119
Deficiente Auditivo e de Fala – 0800 77 19 759
Documentos:
- Formulário de Informações Cadastrais – Pessoa Jurídica
- Termo de Pagamento e Quitação Geral
- Carta de Ressarcimento
Atenção: a Sompo Seguros poderá solicitar outros documentos necessários à comprovação dos prejuízos.
SERVIÇOS DE SINISTRO
CONDIÇÕES GERAIS
Empresarial Simplificado
Processo Susep
15414.004605/2004-17 (Empresarial Simplificado)
15414.901792/2013-70 (Responsabilidade Civil)
15414.003932/2006-13 (Lucros Cessantes)
Condições Gerais – Vigente de 15/01/2016 a 01/04/2016
Condições Gerais – Vigente de 02/04/2016 a 01/07/2016
Condições Gerais – Vigente a partir de 02/07/2016
Atenção: o registro deste plano na Susep não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.