Central de Atendimento

EXPEDIENTE DE CARNAVAL:

Durante o Carnaval, não haverá expediente nas sedes Cubatão, Xavier de Toledo e filiais nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro. Retomaremos as atividades na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, em horário normal.

Centrais de Atendimento

A Central de Atendimento Saúde, Assistência 24 horas e o SAC funcionarão normalmente, já a Central de Atendimento para as operações de Sinistro e Serviços retoma o atendimento a partir da quarta-feira de cinzas, 26/02, das 8 às 20 horas.

Caso necessite comunicar sinistros, realizar cotações, emitir 2ª via de boleto ou outros serviços, nossos canais digitais (Portal do Corretor e Sayuri), estarão disponíveis 24 horas para atendê-los.

 

Centrais de Atendimento

Grande São Paulo – (011) 3156-2990

Demais Localidades – 0800 77 19 119

Atendimento Auto, Serviços, Vida, Condomínio e demais seguros de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais

Atendimento Saúde – 24 horas

Atendimento Saúde Supremo – 0800 78 77 366

Disk Fraude – 0800 15 31 56 – 24 horas

Ouvidoria – 0800 77 32 527 de Segunda a sexta, das 8h30 às 17h30

Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala – 0800 77 19 759 Segunda a sexta, das 8h30 às 17h30

Sompo Seguros S.A.