24 de September de 2018

Sompo Seguros debate papel do mercado de seguros e apresenta novidades durante o Conec

Atividades incluem participação do presidente da companhia em painel sobre o papel do mercado de seguros para a construção do futuro, além de ações de relacionamento e visita do esportista Lyoto Machida, garoto propaganda da campanha publicitária da marca 

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, estabeleceu um intenso cronograma de atividades para marcar sua participação na 18ª edição do Congresso de Corretores de Seguros (Conec), que acontece de 27 a 29 de setembro no Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro), em São Paulo. Durante os três dias de evento, está programada uma série de iniciativas de relacionamento com os corretores de seguros no stand com a participação de todos os principais executivos da companhia, além de ações de ativação da marca.

Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros será um dos executivos participantes no painel “Papel do Mercado de Seguros na Construção do Futuro”, que acontece às 9h00 do dia 28. Na ocasião o executivo deve debater temas como o desenvolvimento de novas tecnologias e atribuição novas aplicações a ferramentas já disponíveis no mercado para melhorar o dia-a-dia do corretor e do segurado, os desafios para superar as expectativas de experiência do cliente durante sua jornada na interação com a seguradora e a relevância do mercado de seguros comunicar sua função social. “A participação do mercado de seguros no PIB brasileiro mais que dobrou em cerca de dez anos. Nosso segmento também tem investido em inovação para garantir mais agilidade e eficiência na jornada do cliente junto às companhias. Precisamos debater com os parceiros corretores de seguros as maneiras de levar as mensagens sobre as contribuições de nossa cadeia produtiva ao grande público”, destaca Vidigal Filho.

Já para a feira, a Sompo Seguros reservou uma área de 196 m² para seu stand, no qual toda uma estrutura com painéis de led fará referência às novidades que a Sompo trouxe para o mercado, a exemplo da expansão de seu portfólio de produtos em todas as linhas de negócios, bem como a campanha publicitária, que traz o lutador Lyoto Machida como garoto propaganda. A comunicação no stand também faz referência ao Programa Ponto a Ponto, Programa de Fidelidade que tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelos corretores de seguros de todo o Brasil e dinamizar a produção dos produtos massificados do ramo vida e já conta com a adesão de mais de 5,3 mil corretores de seguros de todo o País.

Ainda com referência à campanha publicitária institucional criada para a marca Sompo Seguros, que tem como mote “Seguro Faixa Preta”, o próprio Lyoto Machida já tem presença confirmada no local. O lutador estará no stand na noite do dia 28 conversando com os participantes do evento.

 

Sobre a SOMPO

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

 

Informações para a imprensa:

Sompo Seguros

Departamento de Comunicação e Marketing

William Parron

Tels. (11) 3156-1451 / 97241-4382

E-mail:wparron@sompo.com.br

Mais informações: /home

Mais informações para a imprensa:

Sompo

Departamento de Marketing / Assessoria de Imprensa

William Parron (wparron@sompo.com.br)

Fone: (11) 97241-4382

Sala de Imprensa da Sompo: /imprensa