Dotz Incentivos anuncia parceria com Sompo Seguros
A Dotz, maior programa de fidelidade e incentivo do Brasil, fechou uma parceria com a Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo. Com isso, a Dotz passa a operar o Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros, que premiará corretores de seguro de todo o Brasil que comercializarem produtos como Vida Individual Anual, Vida Top Mulher, PME Capital Global, Seguro de apoio ao trabalhador (SAT), PME Super Simples e PME Vida Supremo.
Dessa forma, os corretores de seguros cadastrados e ativos da Sompo poderão acumular pontos que serão convertidos em Dotz e que, depois, podem ser trocados por mais de 50 mil itens do Catálogo Dotz, como eletrônicos, eletrodomésticos, passagens aéreas, hospedagens, ingressos de cinema e até mesmo pagamento de contas. As trocas podem ser feitas online, pelo site, via App Dotz, em parceiros físicos ou pela Central de Atendimento Dotz.
“A Sompo investiu substancialmente na expansão do seu portfólio de produtos do segmento Vida e tem buscado expandir sua participação no segmento de Vida, que é estratégico para a companhia. O Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros vem não só como incentivo, mas também como meio de reconhecer o trabalho de nossos parceiros corretores de seguros e para tornar as nossas soluções nessa área ainda mais conhecidas em âmbito nacional”, afirma Edglei Monteiro, Diretor de Benefícios da Sompo Seguros.
Com o programa de coalização, os participantes ainda poderão somar os Dotz acumulados no Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros com os que eles ganham nos demais parceiros físicos e online da Dotz, em suas compras do dia a dia, aumentando o poder de resgate dos participantes.
“A proposta de valor da Dotz Incentivos é muito vantajosa para as Corretoras parceiras da Sompo, pois possibilita a esses acumular a moeda Dotz no Programa Ponto a Ponto, no seu dia a dia via Parceiros Bancos, Supermercados, Postos, Farmácias, e-commerces, Telecom, etc. Os participantes juntam seus Dotz em uma conta única e, na hora de trocar, escolhem o prêmio que quiser, no canal de troca que lhe for mais conveniente. Dotz é uma forma divertida e efetiva de complementar a renda e direcionar comportamento de forma rentável”, afirma Fábio Santoro, VP da Dotz responsável por Incentivos.
Sobre a Dotz
Com dezoito anos de tradição, a Dotz é o programa de fidelidade líder do varejo brasileiro e um importante player no mercado de incentivo. Recentemente, a Companhia anunciou a ampliação de sua estrutura e a consolidação da Dotz Incentivos, liderada por Fábio Santoro, vice-presidente da Dotz que atua na empresa desde sua fundação e agora tem a missão alavancar a participação da Dotz no mercado de Incentivo, com uma proposta de valor única.
Com uma estrutura ágil que garante autonomia e independência, a Dotz Incentivos reúne a força da marca, moeda, coalizão de parceiros de acúmulo e catálogo Dotz. Para isso, Santoro liderou a contratação de uma equipe de 10 profissionais com perfil empreendedor e conta com um investimento R$10 milhões em 2018 para consolidar a Dotz Incentivos.
A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Já são 25 milhões de consumidores e cerca de DZ 900 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.
Sobre a SOMPO
A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.
O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.
Mais informações: /home
Mais informações para a imprensa:
Sompo
Departamento de Marketing / Assessoria de Imprensa
William Parron (wparron@sompo.com.br)
Fone: (11) 97241-4382
Sala de Imprensa da Sompo: /imprensa