Comunicados e alertas importantes

A Sompo Seguros reitera sua política de transparência e respeito ao consumidor e às normas determinadas pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, órgão que regulamenta o setor. Nessa área, você pode acessar coomunicados e alertas importantes da nossa empresa em relação ao uso indevido de nossa marca ou fraudes.

 

 

 

Alerta de Fraude – site Sompo Leilões

A Sompo Seguros comunica que não atua no segmento de leilões, nem tampouco mantém parceria, vínculo ou negócio de qualquer categoria com a empresa Sompo Leilões, que supostamente trabalha na categoria de leilão online por meio do site (https://www.sompoleiloes.com/).

A Sompo reitera que sua atuação no Brasil está restrita aos segmentos de Seguros Gerais e Seguro Saúde e que qualquer tentativa de vincular sua marca com outros segmentos da economia configura tentativa de fraude e que a companhia já está adotando as medidas cabíveis.

A Sompo Seguros S.A., esclarece que conta com um rígido programa de compliance, o qual
orienta todas as práticas e processos da companhia.

Em caso de dúvidas ou denúncias sobre suspeitas de fraudes, a Sompo disponibiliza o telefone Disk Denúncia (0800 15 31 56), o e-mail [email protected] e o Canal de Denúncias Anônimas.

A Sompo Seguros reitera sua política de transparência e respeito ao consumidor e às normas determinadas pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, órgão que regulamenta o setor.

Sompo Seguros S/A.

São Paulo, 23 de julho de 2019.

Uso indevido da marca – Auto Luxo Leilões

A Sompo Seguros comunica que, ao contrário do informado, não é cliente, nem tem qualquer contrato formal ou parceria estabelecida com ou empresa ou pessoas detentoras do site Auto Luxo Leilões (www.autoluxoleiloes.com/br). A seguradora informa ainda que, da mesma forma, nunca houve qualquer relação comercial com os proprietários do referido site.

A Sompo Seguros informa que a logomarca da companhia está aplicada na lista de clientes do site indevidamente e sem qualquer autorização. A reprodução de marca registrada sem autorização do titular, no todo ou em parte, é considerado crime segundo o Artigo 189 da Lei de Propriedade Industrial (Lei 9.279/96) e está sujeito às sanções legais vigentes.

A Sompo Seguros S.A. esclarece que conta com um rígido programa de compliance, o qual orienta todas as práticas e processos da companhia. Toda venda de bens salvados é feita por empresas reconhecidas no mercado, com as quais a companhia mantém contrato regular de prestação de serviços.

Para confirmar se uma empresa está autorizada a leiloar bens salvados da Sompo Seguros, basta ligar para os telefones: (011) 3156-2990 (Grande São Paulo), 0800 77 19 119 (Demais Localidades) ou 0800 77 19 759 (Atendimento a Deficiente Auditivo e de Fala).

Em caso de dúvidas ou denúncias sobre suspeitas de fraudes, a Sompo disponibiliza o telefone Disk Denúncia (0800 15 31 56), o e-mail [email protected] e o Canal de Denúncias Anônimas 

A Sompo Seguros reitera sua política de transparência e respeito ao consumidor e às normas determinadas pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, órgão que regulamenta o setor.

Sompo Seguros S/A

03 de agosto de 2020

Sompo Seguros S.A.