Compromisso Sompo

Compromisso Ético do Grupo Sompo com a transparência e qualidade do atendimento

 

A transparência no relacionamento, o cuidado e a busca constante por melhorias que propiciem a melhor jornada junto à companhia são alguns dos compromissos assumidos pelo Grupo Sompo (formado pelas empresas Sompo Seguros, Sompo Saúde e Sompo Services) junto a colaboradores, corretores,  parceiros e clientes. Eles, inclusive, fazem parte de nossa cultura e estão expressos em valores como Agilidade, Credibilidade, Qualidade dos Serviços, Reconhecimento, Orientação aos Clientes e Orientação para os Resultados.  

Esse é um compromisso ético que ratificamos junto à sociedade, entidades reguladoras e agentes do mercado de seguros.

Hoje, contamos com parâmetros de relacionamento com o cliente desenvolvidos segundo as melhores práticas de mercado e executados em diversos treinamentos, bem como pela adoção da metodologia de atendimento humanizado e do conceito Jeito Sompo de Atender Bem.

Da mesma forma, o Grupo Sompo espera e exige as mesmas condutas éticas e comerciais de seus colaboradores, corretores e parceiros de negócios na intermediação da venda de produtos ou prestação de serviços. Prezar pela imparcialidade, clareza e transparência nas informações transmitidas, bem como garantir a liberdade de escolha e fazer com que os produtos desenvolvidos e comercializados sejam apropriados para os clientes-alvo são algumas das práticas essenciais que devem ser acatadas.

Com isso, o Grupo Sompo não apenas zela pelos seus criteriosos padrões de qualidade para que o cliente continue a contar com transparência nos processos end-to-end (de ponta-a-ponta) na jornada junto à companhia. Essa também é uma forma de contribuir com os padrões elevados de credibilidade da cadeia produtiva do mercado de seguros junto ao consumidor.

 

Sompo Seguros S.A.