Yasuda e Marítima marcam presença no 18º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

Promovido pela Fenacor, o evento acontece de 16 a 18 de outubro no Pier Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro (RJ), e inclui o 2º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 17ª Exposeg

A Yasuda Seguros e Marítima Seguros, ambas subsidiárias do Grupo Sompo Japan Insurance Inc., participam de 16 a 18 de outubro do 18º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Organizado pela Fenacor, o evento ainda inclui o 2º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 17ª Exposeg.

Com o tema central “O mercado de seguros no Brasil do século XXI”, o Congresso reunirá cerca de 5 mil profissionais do mercado segurador – corretores, expositores, palestrantes, congressistas, executivos, técnicos e prestadores de serviços.

“O 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros traz novas perspectivas e todas as novidades do mercado segurador nacional. Vemos a ocasião como uma excelente oportunidade para reforçarmos nossos contatos com os profissionais que lá estarão, assim como apresentarmos mais detalhes sobre a atuação do Grupo Sompo Japan no Brasil, por meio de suas subsidiárias”, declara Luiz Macoto Sakamoto, Diretor Vice-Presidente da Yasuda Seguros.

“A Marítima é uma participante histórica do evento. Sempre nos valemos da Exposeg para interagir com corretores de todo o Brasil em nosso stand, quando temos a oportuni dade de trocar ideias, experiências e apresentar um pouco mais de nossos planos para o mercado. Em 2013, temos alguns pontos a mais a serem comemorados. Além do fato de que o evento acontece no mês em que a Marítima comemora 70 anos, também temos muitas novidades por conta do incremento de nossa parceria com o Grupo Sompo Japan”, considera Francisco Caiuby Vidigal Filho, Presidente da Marítima Seguros.

Além das diferentes palestras e debates em torno do cenário econômico e tendências para o mercado segurador, o 18o Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros terá ainda workshops motivacionais, como do ex-judoca Flávio Canto, que conquistou medalha de bronze nas Olimpíadas de Atenas em 2004, e do ex-Capitão do Bope-RJ, Paulo Storani.

FONTE: Revista Cobertura

RevistaCobertura_100909