Lounge Bom Te Ver Bem da Yasuda Marítima, criado pela RMA Comunicação, é premiado pelo Sabre Awards Latin America

Prêmio é um dos mais importantes do mundo na área de relações públicas

São Paulo, 03 de dezembro de 2015 – A Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, ganhou o troféu SABRE Awards, organizado pela Holmes Report. A seguradora foi reconhecida pelo trabalho, realizado pela agência RMA Comunicação, de desenvolvimento de melhor Conteúdo e Relacionamento em Plataforma Digita do Lounge Bom Te Ver Bem.
Os vencedores foram anunciados na noite desta quarta-feira (02) em um jantar em São Paulo. Ao todo foram mais de 250 inscrições, das quais cerca de 80 foram selecionadas como finalistas. Os trabalhos de grandes empresas e agências líderes no continente latino-americano foram analisados por 30 juízes.
O evento teve o apoio da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e também contou com a realização de um seminário com conferencistas de diversas agências globais. Entre os temas em discussão estavam: o futuro da comunicação corporativa; marketing e branding na comunicação corporativa; e multidisciplinaridade para garantir a competitividade do setor.
Veja AQUI o vídeo que concorreu ao prêmio

André Gouw, gerente de Comunicação da Yasuda Marítima

“É uma grande satisfação receber essa importante premiação. Competimos com trabalhos de alta qualidade, e nos destacamos devido à autenticidade do nosso trabalho de conteúdo digital e relações públicas. Hoje, a área de relações públicas passa por grandes mudanças e o cenário de concorrência está mudando. Consegue se sobressair quem consegue unir criatividade, relações públicas e conteúdo digital da melhor maneira”.