Yasuda Marítima participa de encontro para corretores da Região Sul

A Yasuda Marítima, subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, marca presença no 11° ENCOR – Encontro Regional dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul. Executivos recebem corretores de seguros, players e demais parceiros no estande da companhia durante toda a feira. A previsão é de que mais de mil profissionais do segmento compareçam ao evento organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS), que acontece nos dias 11 e 12 de junho, no Hotel Master Premium (Rua Carlos Lengler Filho, 103), na cidade de Gramado (RS).

Na ocasião, corretores terão a oportunidade de conhecer as novidades mais recentes da companhia em relação às diversas modalidades de seguros. Também estão programadas a distribuição de brindes e sorteio durante a feira, que acontece em paralelo à série de palestras.

O tema do encontro é “Crescendo com os Desafios” e o objetivo é dar oportunidade para os corretores discutirem questões relevantes para a carreira e a postura diante do mercado cada vez mais competitivo. Os profissionais irão acompanhar palestras de especialistas do setor que apresentarão temas atuais e discutirão os rumos da profissão.

“O tema do evento não poderia ser o mais adequado. O cenário atual da economia impõe uma série de desafios para a realização de negócios. É nessa hora que o corretor de seguros deve firmar seu papel de consultor que tem o real conhecimento para orientar quanto às modalidades de seguro mais adequadas ao perfil do segurado. E, no Encor, temos a oportunidade de encontrar nossos parceiros corretores, apresentarmos as novidades e discutirmos suas demandas”, declara Alberto Muller da Silva, Diretor Comercial da Yasuda Marítima para a Região Sul.