Yasuda Marítima leva Selfie dos Campeões ao Conseg – PE

Presidente da companhia ministra palestra em que comentará sobre a conclusão do processo de integração e dos planos futuros para a companhia

A Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, participa do 3º Conseg Pernambuco – Congresso de Seguros 2015. O evento é organizado pelo Sincor-PE e acontece nos dias 13 e 14 de agosto, no Hotel Armação em Porto de Galinhas.

Entre as novidades do evento, a Yasuda Marítima apresenta a campanha “Selfie dos Campeões” que dá a oportunidade aos corretores de seguros ganhar diversos prêmios que vão de aparelhos eletrônicos a um carro 0 Km por meio de acúmulo de pontos na comercialização do Seguro de Vida da companhia.

O Congresso terá como tema central “Estratégia de Comercialização de Seguros: Aprofundamento no Conhecimento de Produtos e Fortalecimento das Relações Corretores e Seguradora”. Entre as diversas palestras, os participantes poderão acompanhar uma ministrada pelo presidente da Yasuda Marítima, Francisco Caiuby Vidigal Filho, que falará sobre a conclusão da integração da companhia, os objetivos futuros do grupo e da importância da comunicação entre seguradora e corretor.

Selfie dos Campeões

Com o slogan Vendeu. Clicou Ganhou! A campanha tem abrangência nacional e se vale do popular hábito das pessoas postarem selfies nas redes sociais para incrementar a interação com os corretores de seguros. Para isso, basta o corretor acessar o hotsite www.selfiedoscampeoes.com.br, efetuar um cadastro e baixar o app exclusivamente criado para a ação por meio do QR Code disponibiizado. Cada venda dos produtos Vida Yasuda Marítima – Acidentes Pessoais Individual e Coletivo, Empresarial Faixa Etária, Empresarial Prestamista, Empresarial Taxa Média, PME Super Simples, PME Capital Global e Vida Individual – representa pontos que poderão ser resgatados em prêmios que vão desde eletrodomésticos até motos e um carro 0 KM. Os corretores participantes poderão também concorrer a prêmios extras pela participação com o envio de selfies relativas às apólices comercializadas. Pelo mesmo endereço os profissionais também podem acompanhar os pontos conquistados. A campanha teve início no dia primeiro de julho e vai até 31 de dezembro.

“O Congresso de Seguros em Pernambuco é uma importante oportunidade para apresentar as novidades da companhia e estreitar os laços com nossos parceiros corretores. A campanha Selfie dos Campeões representa o espírito ousado e inovador da empresa. Temos como objetivo crescer em diversos ramos e o Vida é um deles. A região Nordeste tem uma relevância estratégica para os nossos planos. Por isso trabalhamos duro para sempre apresentar produtos que atendam aos diferentes perfis de segurados nas diversas regiões do País”, comenta Francisco Caiuby Vidigal Filho, Presidente da Yasuda Marítima.