Yasuda Marítima leva campanha Selfie dos Campeões ao Ecoseg-SC

Iniciativa que permite acumular pontos que podem ser trocados por prêmios que vão desde produtos eletrônicos a um carro 0 Km é apresentada aos corretores de seguros de Santa Catarina

A Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, participa do 3° Encontro Catarinense de Corretores de Seguros (Ecoseg). Promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina (SINCOR-SC), o evento acontece de 9 a 11 de julho, no Centro de Eventos da Expoville (Rua 15 Novembro, 4315 – Glória), em Joinville (SC). Na ocasião, a companhia apresenta a campanha “Selfie dos Campeões” que dá a oportunidade aos corretores de seguros ganhar diversos prêmios que vão de aparelhos eletrônicos a um carro 0 Km por meio de acúmulo de pontos na comercialização do Seguro de Vida Yasuda Marítima.

O tema do evento este ano é “Os desafios do Corretor de Seguros na era Tecnológica”. Além da campanha, a Yasuda Marítima também inovou com a implementação de ferramentas on-line que agilizam os procedimentos para envio de propostas pelos corretores. Os visitantes que passarem pelo estande receberão informações das novidades de tecnologia para o setor e de como usá-las para evoluir no trabalho.

Selfie dos Campeões

Com o slogan Vendeu. Clicou Ganhou! A campanha tem abrangência nacional e se vale do popular hábito das pessoas postarem selfies nas redes sociais para incrementar a interação com os corretores de seguros. Para isso, basta o corretor acessar o hotsite www.selfiedoscampeoes.com.br, efetuar um cadastro e baixar o app exclusivamente criado para a ação por meio do QR Code disponibiizado. Cada venda dos produtos Vida Yasuda Marítima – Acidentes Pessoais Individual e Coletivo, Empresarial Faixa Etária, Empresarial Prestamista, Empresarial Taxa Média, PME Super Simples, PME Capital Global e Vida Individual – representa pontos que poderão ser resgatados em prêmios que vão desde eletrodomésticos até motos e um carro 0 KM. Os corretores participantes poderão também concorrer a prêmios extras pela participação com o envio de selfies relativas às apólices comercializadas. Pelo mesmo endereço os profissionais também podem acompanhar os pontos conquistados. A campanha teve início no dia primeiro de julho e vai até 31 de dezembro.

Alberto Muller, diretor regional Sul da Yasuda Marítima

“Santa Catarina é um mercado estratégico para a Yasuda Marítima. O Sincor-SC propôs um tema bastante oportuno para esta edição da Ecoseg, já que o corretor tem que ser cada vez mais profissionalizado e atento às novas tecnologias que oferecem evolução a seu trabalho. Nós trabalhamos constantemente para proporcionar facilidades aos corretores e mantê-los capacitados a atender as demandas do mercado. Essa vai ser mais uma oportunidade relevante para recebermos nossos parceiros e trocarmos informações experiências sobre o mercado de seguros.”