Yasuda Marítima leva campanha Auto Retrato ao Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

Sob o mote Cotou, Converteu, Ganhou e ainda fica bonito na foto, ação vai bonificar corretores que comercializarem produtos do ramo Automóvel

A Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, participa do 18ª Exposeg, que acontece simultaneamente ao 19° Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, entre os dias 8 e 10 de outubro no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Na ocasião, a companhia apresenta a campanha Auto Retrato que dá a oportunidade aos corretores de seguros ganhar diversos prêmios com a comercialização do Seguro Auto Yasuda Marítima.

Sob o mote Cotou, Converteu, Ganhou e ainda fica bonito na foto; a ação vai premiar os corretores que comercializarem os produtos Yasuda Marítima Auto Mensal e Yasuda Marítima Auto Convencional (não integram a promoção os negócios relacionados ao Yasuda Marítima Auto Frota). A cada 5% de conversão nas cotações realizadas e transmitidas via sistema de cotação online, o participante ganhará cinco reais (crédito válido apenas para vendas de apólices de novos segurados) para cada cotação efetuada naquele mês. Por exemplo, dentro de um mês o corretor efetua cem cotações de seguros novos no ramo Automóvel e 5 dessas cotações resultaram em apólices emitidas. Nesse caso, o corretor recebe R$ 500 (R$ 5 por cotação realizada).

Além disso para cada cotação convertida o participante poderá publicar uma selfie com o tema “Automóvel” no aplicativo Instagram com a hashtag #AutoretratoYM e concorrerá vinte mochilas por mês. Para participar o corretor deve contabilizar, pelo menos, cinco cotações dentro do mês vigente. A campanha fica em vigor até o dia 26 de fevereiro de 2016. O regulamento com os detalhes da campanha está disponível para consulta no Portal do Corretor.

Outras novidades

A campanha Auto Retrato não é a única iniciativa da Yasuda Marítima em vigor atualmente. Os representantes da companhia também vão dar mais detalhes aos visitantes do estande na Exposeg sobre a campanha Selfie dos Campeões, criada para os produtos Vida e que vai “de vento em popa”. Lançada em julho a ação tem gerado bastante adesão por parte dos corretores de seguros. A iniciativa contempla prêmios que vão de eletroeletrônicos até um carro 0 km. Para participar, basta o corretor acessar o hotsite www.selfiedoscampeoes.com.br, efetuar um cadastro e baixar o app exclusivamente criado para a ação por meio do QR Code disponibilizado. Cada venda dos produtos Vida Yasuda Marítima representa pontos que poderão ser resgatados em prêmios.

Outro destaque é o lançamento do seguro de Vida PME Super Simples que, como o próprio nome já indica, é um produto desenvolvido para contribuir com pequenas e médias empresas, nas quais o próprio dono precisa decidir todos os aspectos do dia-a-dia, mas geralmente não conta com muito tempo para fazer a gestão de benefícios.

Estarão presentes no evento, o presidente da Yasuda Marítima, Francisco Vidigal Filho, e diretores de diversas áreas e regionais; que recebem os participantes no estande de 60 m² montado pela companhia.

Sobre o evento

O 19° Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e 18ª Exposeg são organizados pela FENACOR (Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros). Neste ano, o congresso apresenta o tema “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?” com o objetivo de debater perspectivas e novos caminhos para o setor de Seguros. As discussões também terão como foco o papel do corretor de seguros na transformação e evolução do setor.

Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Yasuda Marítima

O Congresso acontece em um momento importante em que todos nós devemos discutir novos rumos e alternativas para superar a fase difícil da economia do País. Os temas que serão discutidos demonstram uma notável maturidade e força do mercado de seguros brasileiro.