Yasuda Marítima lança campanha Selfie dos Campeões para dinamizar negócios na área de Seguro de Vida

Sob o mote Vendeu. Clicou. Ganhou!; ação conta com app e hotsite especialmente criados e aposta na interação como mecânica para premiar corretores parceiros com itens que vão desde equipamentos eletrônicos até um carro 0 KM

A Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, lançou nesta quarta-feira (01/07), durante evento em sua sede na capital paulista, a campanha Selfie dos Campeões. A ação voltada aos corretores de seguros de todo o Brasil visa incrementar as oportunidades de negócios na área de Seguro Vida.

O evento contou com a presença de representantes de entidades do mercado, corretores de seguros e executivos da companhia. Para reforçar ainda mais o conceito da campanha, os convidados receberam bastões de selfies como brinde. Também foi instalada no local uma cabine de foto instantânea, na qual as pessoas tiveram oportunidade de registrar a participação.

Selfie dos Campeões

Com o slogan Vendeu. Clicou Ganhou! A campanha tem abrangência nacional e se vale do popular hábito das pessoas postarem selfies nas redes sociais para incrementar a interação com os corretores de seguros. Para isso, basta o corretor acessar o hotsite www.selfiedoscampeoes.com.br, efetuar um cadastro e baixar o app exclusivamente criado para a ação por meio do QR Code disponibiizado. Cada venda dos produtos Vida Yasuda Marítima – Acidentes Pessoais Individual e Coletivo, Empresarial Faixa Etária, Empresarial Prestamista, Empresarial Taxa Média, PME Super Simples, PME Capital Global e Vida Individual – representa pontos que poderão ser resgatados em prêmios que vão desde eletrodomésticos até motos e um carro 0 KM. Os corretores participantes poderão também concorrer a prêmios extras pela participação com o envio de selfies relativas às apólices comercializadas. Pelo mesmo endereço os profissionais também podem acompanhar os pontos conquistados. A campanha teve início no dia primeiro de julho e vai até 31 de dezembro.

Foco estratégico em Seguro de Vida

Como parte de um plano estratégico estabelecido para o segundo semestre, a Yasuda Marítima desenvolveu uma série de ações para trazer ainda mais inovação à carteira Vida. O produto foi reformulado e conta com novas coberturas, maior flexibilidade na contratação de coberturas e capitais, além de taxas mais competitivas. Outra mudança importante foi a contratação de mais especialistas no segmento para atender às regiões que apresentam aumento na demanda pelo produto. Novos profissionais altamente qualificados nessa categoria passaram a integrar o time da companhia em filiais do Distrito Federal e de Estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás Recife, que se unem aos colaboradores que já atuavam na região Sul e em Minas Gerais.

Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Yasuda Marítima Seguros:

“O segmento Vida tem sido cada vez mais demandado e está no foco estratégico da companhia para este ano. Nossa meta para a carteira é a de crescer acima da média do mercado, como já fazemos há alguns anos nesse segmento. Basta verificar que em 2014 nossa carteira apresentou crescimento de 13,5%”.

Edglei Faria Monteiro, Superintendente comercial da Yasuda Marítima Seguros:

“A campanha trabalha o conceito da interação com o corretor, que já faz parte da política de Portas Abertas da companhia. Também vale lembrar que, nesta iniciativa, o corretor não concorre com ninguém. Para ganhar os prêmios, ele depende somente de acumular pontos para, depois, escolher os itens de sua preferência”.