Marítima Seguros recebe prêmio de melhor no Seguro Condomínio

Marítima Seguros, uma das maiores seguradoras brasileiras, recebe mais um prêmio na carteira de Seguro Condomínio.

A Revista Cobertura em seu XVI Prêmio Cobertura – Perfomance 2013, com avaliação elaborada pelo consultor Francisco Galiza, que leva em consideração os melhores resultados obtidos pela empresas, premiou a Marítima na carteira de Seguro Condomínio.

O Tradicional prêmio da Revista Cobertura foi realizado no ultimo dia 25 de novembro no Centro de Convenções do Expo Center Norte, contou com a participação de cerca de mais de 400 profissionais do mercado.

Neste ano, a Revista Cobertura também comemorou o primeiro aniversário de criação do Índice de Confiança e Expectativas das Seguradoras (ICES), uma parceria entre a Revista Cobertura e a Rating Seguros. O Diretor da consultoria, Francisco Galiza traçou um panorama para 2014. “Considerando uma taxa de crescimento do PIB na ordem de 2% a 2,5%, o mercado segurador deve apresentar uma expansão de 14% a 20%, em termos de crescimento nominal, dependendo do ramo”, analisou.

A Marítima Seguros é uma seguradora tradicional em vários produtos, além de especialista na carteira de seguro de condomínio.

Sobre a Marítima Seguros

Fundada em 1943 na cidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nos segmento no Brasil. Conta atualmente com mais de 780 mil segurados nos ramos de Automóveis, Saúde, Pessoas e Riscos Especiais. Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas Marítima Seguros e Marítima Saúde Seguros. Com os escritórios Marítima MAR, sua rede conta com 54 unidades no Distrito Federal e nos Estados da Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Canais da Marítima nas redes sociais: blog Bom Te Ver Bem (bomteverbem.com.br), Twitter (@maritimaseguros), Facebook (segurosmaritima), Flickr (imagem), SoundCloud (áudio) e Youtube (vídeos) e Instagram (segurosmaritima).

FONTE: Portal Nacional de Seguros (Segs) – 02/12/2013
Segs_1202b