Marítima Seguros lança loja de sentimentos online

A Marítima Seguros lançou a Loja de Sentimentos Bom Te Ver Bem para incentivar as pessoas a expressarem afeto de forma bem humorada. A iniciativa visa distribuir gratuitamente potes de balas contra males como trânsito, domingo chuvoso, metrô lotado, saudades, entre outros.

Para participar cada visitante deve acessar o site e escolher até duas pessoas de seu relacionamento para receberem um pote da Loja de Sentimentos. Os frascos possuem balinhas estilizadas ou jujubas e em seus rótulos contém uma das seis versões (Alegria Instantânea, Força na Peruca, Mata Saudades, Sai Zica, Paz e Amor e Tem Jeito?) e trazem as indicações de uso. A loja funciona diariamente das 10 às 12 horas.

Leia também: 20 princípios para se conectar emocionalmente com o shopper – parte I. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.
Fone: Mundo do Marketing – 19/03/2014
0319_MundodoMarketingb