MARÍTIMA SEGUROS – 70 anos de Parceria com os Corretores de Seguros

No último dia 18, a Marítima Seguros comemorou seu aniversário de 70 anos em São Paulo, no Espaço das Américas, na Barra Funda.

A festa contou com a presença de mais de 2.500 convidados, em grande maioria de corretores de seguros que operam com a companhia.

A Marítima disponibilizou transporte em todas as cidades que possui escritórios, para seus funcionários comerciais regionais, como, principalmente, os corretores de seguros que foram prestigiar o evento.

A festa foi um grande sucesso, como sempre ocorre em todos os eventos organizados pela Marítima Seguros.

Francisco Caiuby Vidigal, Presidente do Conselho da Marítima, em seu discurso, lembrou que o ponto mais importante do evento, era comemorar ao lado de quem sempre esteve ao lado da Marítima, o Corretor de Seguros. E reforçou que a empresa sempre possuiu como maior força esta parceria, que continuará por muito anos.

Francico Vidigal Filho (Kiko) – Presidente da Marítima

Francisco Vidigal Filho (Kiko), atual presidente da Marítima, ao discursar, lembrou da comemoração feita ao completar os 60 anos, na Baixada Santista no Ilha Porchat Clube, região onde a Marítima nasceu a 70 anos, na Avenida João Pessoa, no Centro de Santos-SP. Ainda projetou que gostaria de passar, também com os corretores parceiros, quando comemorar os 80 anos da empresa. Kiko também reforçou que a Marítima busca cada vez mais a excelência nos serviços prestados aos segurados.

Kengo Sakurada, presidente mundial da Sompo Japan, com muita simpatia, discursou tranquilizando a todos, mostrando que a Marítima continuará com o seu relacionamento com os corretores de seguros e manterá na prática, o grande slogan que a Marítima sempre teve de ser “O Sinistro Mais Rápido do Mercado.” Sakuraba lembrou que, após a aquisição da Marítima, o Grupo Sompo Japan alcançou a posição entre os 10 maiores do mundo e reforçou a necessidade de contar com o potencial e otimismo do Presidente da Marítima Seguros – Francico Vidigal Filho (Kiko), para alavancar a empresa cada vez mais no Mercado de Seguros Brasileiro.
O evento transcorreu com muita animação, comandado por uma banda que animou muito a todos.

FONTE: SEGS

Segs_102809