Marítima investe em recursos online e linguagem inovadora para incrementar interação com público em novo portal

logomarrealeseA Marítima Seguros, uma das maiores companhias de seguro do Brasil, acaba de lançar seu novo portal institucional como parte do trabalho de incremento de seus canais de comunicação. A companhia, que acaba de completar 70 anos de atuação no mercado segurador, diversificou nas funcionalidades do novo canal a fim de torná-lo uma referência em conteúdo para os diversos públicos com os quais interage.

Por meio do portal, tanto segurados quanto o público em geral, além de colaboradores e corretores, contam com informações relevantes a atualizadas sobre os produtos e serviços da Marítima Seguros. O visual clean e a interface amigável, com utilização simples e intuitiva, tornam a navegação ainda mais rápida e fácil.

Além disso, todos os produtos estão detalhados numa linguagem simples e de fácil entendimento. O portal também conta com uma área de dicas com as mais recentes vantagens e benefícios criados para os segurados. O segurado também pode localizar por meio do Mapa Marítima os contatos de um corretor de seguros parceiro da Marítima próximo à sua casa ou trabalho, além de Centros Automotivos, Filiais ou Postos de Vistoria.

Outro fator importante é que o acesso para áreas específicas para Segurados, Corretores e Prestadores de Serviços ficou mais rápido e fácil. Códigos de identificação individualizados permitem que cada pessoa tenha à sua disposição uma série de funcionalidades online, além de acompanhar o andamento dos trâmites junto à seguradora.

O novo portal conta com os mais modernos recursos de segurança da informação e tecnologia de desenvolvimento. A organização de conteúdos observou uma taxonomia atualizada de acordo com os perfis dos públicos que devem acessar o ambiente.

Mario Jorge Pereira, Diretor Executivo da Marítima Seguros:

“A Marítima já investe em tecnologia de ponta para incrementar sua atuação no mercado e trazer ainda mais comodidade aos segurados, corretores, colaboradores e demais parceiros. O novo portal é mais um passo desse processo de inovação que estamos implementando”.

Andre Gouw, gerente de marketing da Marítima Seguros:

“Assim como incrementamos no layout de nossa comunicação e na presença nas mídias sociais, também trabalhamos para que o novo portal pudesse trazer uma linguagem ainda mais amigável para nossos públicos”.