Marítima e Yasuda apoiam projeto cultural

Revista Seguro Total – 09/04/2014
Pelo segundo ano consecutivo, a Yasuda Seguros apoia o projeto “Concertos Tribanco”, que promove a música erudita através de vários concertos realizados na cidade de Uberlândia – MG. A novidade da edição de 2014 é o apoio da também subsidiária brasileira do Grupo Sompo, a Marítima Seguros.

A abertura da edição 2014 do projeto reuniu grande público com a apresentação do músico gaúcho Yamandu Costa no Teatro Municipal de Uberlândia, projetado por Oscar Niemeyer e recém inaugurado na cidade mineira. Mais apresentações estão programadas no decorrer do ano.

“Me senti honrado em participar do espetáculo de estreia do Concertos Tribanco. Neste ano, as duas marcas do Grupo Sompo estão apoiando uma das grandes iniciativas de incentivo à música erudita no Brasil e à Responsabilidade Social, ação alinhada com os valores e missão do Grupo Sompo”,afirmou Cesar Augusto Polizel, gestor da unidade de Negócios Corporativos – Novos Canais.

O projeto oferece o ingresso para as apresentações em troca de 1 litro de leite. Somente na edição de 2013, foram doados 686 litros de leite longa vida e 50 itens em alimentos não perecíveis para a Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista de Uberlândia. Saiba mais sobre a iniciativa confira goo.gl/5dKmXX
1004_PlanetaSeguro