Executivos da Yasuda Marítima debatem cenário do mercado de seguros no Simpósio Paranaense

A Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, participa do 7° Simpósio Paranaense de Seguros, que acontece no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico), em Curitiba (PR), entre os dias 18 e 20 de maio. Na oportunidade, a equipe da companhia vai receber os participantes em seu stand, especialmente montado para o evento, que é promovido pelo Sincor-PR com o objetivo de estimular interações e aprimorar as relações de mercado entre corretores e seguradores.

Executivos da companhia também darão sua contribuição participando de vários dos eventos que integram o simpósio. O Chief Underwritting Officer (CUO), Farid Eid Filho, e o diretor regional responsável pela Região Sul, Alberto Muller estarão entre as autoridades e representantes do mercado presentes na solenidade de abertura. Além disso, dois outros executivos da companhia contribuem participando entre os debatedores dos painéis no dia 20 (sexta-feira). O diretor de produto Vida, Edglei Faria Monteiro integra os profissionais do Painel 1 – Vida e Benefícios, que acontece a partir das 14h45. Já o gerente da filial Curitiba, Rosimário Pacheco, sobe ao palco às 16:45 para contribuir com o Painel 2 – Ramos Elementares.

A expectativa é de que mais de 500 corretores de seguros e securitários compareçam ao evento.

Alberto Muller, diretor regional responsável pela Região Sul:

“A Yasuda Marítima vem trazendo uma série de novidades para o mercado, haja visto os recentes lançamentos de produtos. Participamos do simpósio todo ano, dada a relevância do evento. Mas considero que, nesse ano, nossa participação se faz imprescindível, já que vamos ter oportunidade de encontrar todos os nossos parceiros, nos atualizar sobre suas demandas, apresentar nossas soluções e bater um papo sobre o mercado e as oportunidades que surgem no momento atual”.