Diretor da Yasuda Marítima analisa os principais “motores” de crescimento do setor no Dia Continental do Seguro

Samy Hazan, diretor de Seguros de Pessoas da Yasuda Marítima, participa nesta quinta-feira, dia 14 de maio, de um evento em comemoração ao Dia Continental do Seguro realizado pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). A celebração acontecerá no Windsor Guanabara Hotel, na cidade do Rio de Janeiro, a partir das 12 horas e contará com a presença de diversos representantes do setor de seguros.

O diretor da Yasuda Marítima ministrará a palestra “Mercado de Seguros de Pessoas no Brasil: Crise ou Oportunidade?”. Na ocasião, o executivo apresenta um panorama do mercado de Seguros de Pessoas no mundo e no continente americano, além de discutir o crescimento e as perspectivas de futuro para o ramo.

“A data lembra a importância social e econômica do setor de seguros para o mundo inteiro. E o mercado de Seguro de Pessoas é uma modalidade que se destaca cada vez mais pelo seu cunho social, por sua boa rentabilidade e perspectivas promissoras”, declara Samy Hazan, diretor de Seguros de Pessoas da Yasuda Marítima.