Circuito Vida Segura premia corretores de seguros melhores colocados durante corrida

Jovane Rodrigues, Daniel Souza e Ailton José sagraram-se campeões da primeira edição do evento

O Circuito Vida Segura, evento promovido neste domingo (11) pelo Sindicato dos Corretores de Seguros, Capitalização e Previdência Privada do Estado de Goiás (SINCOR-GO), ofereceu premiação especial aos três corretores melhores colocados no circuito de 8 quilômetros de corrida. Venceram esta primeira etapa dos corretores de seguros Jovane Rodrigues (1º lugar); Daniel Souza dos Santos (2º); e Ailton José de Andrade (3º lugar).

“Eu sonhava há muito tempo com isso aqui”, disse Jovane Rodrigues após receber o troféu de campeão. Ex -integrante da diretoria do SINCOR-GO, Jovane pratica corrida desde 2010. E desde o anúncio da realização do Circuito Vida Segura pelo SINCOR-GO, um otimista Jovane dizia: “Eu vou chegar em primeiro lugar”.

Jovane foi o primeiro a se inscrever no circuito e carregava o número 1 no peito. “Corro por uma motivação pessoal. A corrida traz um clima agradável, você conhece pessoas faz amizades. E correr com a minha categoria, então, foi bom demais. O SINCOR-GO está de parabéns por terem proporcionado aos inscritos uma prova bem organizada e sem retoques”, destacou o campeão.

O corretor de seguros Daniel Souza dos Santos, de 52 anos, chegou em segundo lugar na corrida na categoria só para corretores de seguros. Atleta, Daniel está acostumado ao pódio. Mas neste domingo, ressaltou, ele teve sabor especial. “Esporte é saúde, é qualidade de vida. E nós, corretores, representamos muito isso em nossa profissão”, afirmou.

O terceiro colocado na categoria Corretores de Seguros foi Ailton José de Andrade, um estreante de 48 anos que veio de Itumbiara para correr no Circuito Vida Segura a convite do filho, que trabalha na filial da corretora em Goiânia, Isaac Alves de Andrade, de 25 anos. “Esta é uma ótima oportunidade de a gente interagir com o mercado de seguros, porque estão todos por aqui”, afirmou Ailton.

Ailton disse que resolveu inscrever-se e inscrever o pai porque ambos gostam de praticar exercícios, embora nunca tivessem participado de uma corrida do porte da que foi o Circuito Vida Segura. “Vamos esperar o próximo ano, porque gostamos demais de participar”, ressaltou o jovem corretor, orgulhoso da vitória do pai.

O Circuito Vida Segura do SINCOR-GO é patrocinado pelas seguintes companhias seguradoras: Capemisa Vida e Previdência; Marítima Seguros; Centauro Vida e Previdência; Tokio Marine Seguradora; Ace Seguros; Zurich Seguros; Porto Seguro Seguros, SulAmérica; Seguros Unimed; MetLife; Chubb Seguros; Icatu Seguros; e Bradesco Seguros. O evento teve ainda o apoio da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão das Micro-Regiões de Goiânia e Anápolis (Sicoob Credseguro); Escola Nacional de Seguros (Funenseg), Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor) e Prefeitura de Goiânia.

CAMPEÕES

Confira o resultado por circuito e o resultado da categoria Corretores de Seguros (*)

Circuito 3 km

Masculino geral

1º colocado: Luennir Lopo Alkmim

2º colocado: Divanio Antônio

3º colocado: Francisco Edson

Feminino geral

1ª colocada: Veruska Martins

2ª colocada: Jessica Cristtinny

3ª colocada: Suzana Maria Xavier

Circuito 8 km

Categoria Corretores de Seguros

1º colocado: Jovane Rodrigues

2º colocado: Daniel Souza dos Santos

3º colocado: Ailton José de Andrade

Masculino geral

1º colocado: Arlon Ribeiro Lopes

2º colocado: Cleiser Alves

3º colocado: Lucas Kaynna Barros

Feminino geral

1ª colocada: Vani Rodrigues dos Santos

2ª colocada: Antônia Barroso

3ª colocada: Alessandra de Oliveira

(*) A classificação de todos os participantes e por faixa etária será divulgado pela Velox Sports em seu portal

1205_CQCSb

CQCS 12/05/2014