CEOs da Yasuda e Marítima participam do projeto “Com a palavra, o Presidente”

O evento promovido pelo Sincor-PR, com o apoio do SindSeg-PR/MS, visa estreitar o relacionamento das companhias com os corretores de seguros do Paraná

Os CEOs da Yasuda Seguros e Marítima Seguros, Mikio Okumura e Francisco Vidigal Filho, respectivamente, são os convidados da próxima edição do projeto “Com a palavra, o Presidente”, promovido pelo Sincor-PR com apoio do SindSeg-PR/MS. O evento acontecerá em 10 de outubro, às 19h30, no Hotel Deville Rayon, à Rua Visconde de Nacar, 1.424, Curitiba (PR). As inscrições podem ser realizadas no site www.sincor-pr.org.br/eventos.

O objetivo do projeto é aproximar os Presidentes de grandes companhias seguradoras dos corretores de Seguros do Estado do Paraná, a fim de aprimorar relacionamentos e esclarecer dúvidas. Na ocasião, os CEOs da Yasuda e Marítima, ambas subsidiárias do Grupo Sompo Japan Insurance no Brasil, falarão aos corretores sobre as operações das Companhias no Brasil, em especial no mercado paranaense.

“Vemos o projeto do Sincor-PR como uma ótima oportunidade de estreitarmos nosso relacionamento com os corretores de seguros do Estado do Paraná. Além de apresentarmos as novidades em produtos e serviços, teremos a oportunidade de falar sobre as oportunidades de negócios que o Grupo Sompo Japan oferece ao mercado segurador”, declara Mikio Okumura, CEO da Yasuda Seguros.

“Temos uma relação de proximidade e parceria com os corretores do Estado e encontros como esse são ocasiões únicas para debatermos as demandas locais. Além disso, o mercado paranaense de seguros tem crescido bastante e tem uma importância estratégica dentro de nossos planos”, lembra Francisco Caiuby Vidigal Filho, Presidente da Marítima Seguros. Exemplos disso são os índices alcançados pela companhia em praças paranaenses. Em Maringá, a Marítima registrou crescimento de 166,6% na carteira de Automóvel durante o primeiro semestre de 2013. Já em Londrina, houve uma evolução de 74,2% na carteira do ramo Vida nesse mesmo período.

Sobre a Yasuda Seguros S. A. – Subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. – fundada em 1888, primeira seguradora a operar no ramo de incêndios no Japão e entre as maiores seguradoras do mundo a atuar nos ramos elementares – a Yasuda Seguros está no Brasil desde 1959. Com mais de 50 anos de operações bem-sucedidas no mercado brasileiro, sede na cidade de São Paulo (SP) e filiais localizadas pelo Brasil, a companhia conta com a estrutura e o suporte de sua acionista para oferecer aos clientes solidez, confiabilidade e excelência em Seguros Empresariais (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais). Para mais informações, acesse http://www.yasuda.com.br. Fique a par das atividades da Yasuda Seguros nas mídias sociais: http://www.fb.com/yasudaseguros e http://www.twitter.com/yasudaseguros.

Sobre a Marítima Seguros – Fundada em 1943 na cidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nos segmento no Brasil. Conta atualmente com mais de 780 mil segurados nos ramos de Automóveis, Saúde, Pessoas e Riscos Especiais. Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas Marítima Seguros e Marítima Saúde Seguros. Com os escritórios Marítima MAR, sua rede conta com 54 unidades no Distrito Federal e nos Estados da Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Canais da Marítima nas redes sociais: blog Bom Te Ver Bem (bomteverbem.com.br), Twitter (@maritimaseguros), Facebook (segurosmaritima), Flickr (imagem), SoundCloud (áudio) e Youtube (vídeos) e Instagram (segurosmaritima).

FONTE: Legiscor

Legiscor_112010